sexta-feira, 29 de agosto de 2008

"Cura da Criança Interior"

Saudações queridos, EU SOU Kryon do Serviço Magnético.
É maravilhoso vê-los novamente. Hoje é sobre amor, é a respeito do coração, e a respeito da verdadeira existência de vocês.
Amor é a energia na qual vocês prosperam, é a energia oposta ao medo – amor é a energia da expansão, contração é a energia do medo. Amor é sobre expansão; a própria vida de vocês deve se expandir para que sintam amor em seus corações.
Quanto mais vocês amam, mais expandem e as auras de vocês se tornam maiores; mais prevalecem e persistem os sentimentos para com vocês mesmos, darão amor verdadeiro a si mesmos, este sentimento especial de plenitude e fervor, o sentimento de abundância e alegria, uma total ausência de inibição – a habilidade de dizer exatamente o que sentem e desejam dizer.
O amor é o próximo passo além da integridade – integridade de poder dizer, pensar, sentir e fazer, como único – a habilidade de implementar a integridade com firmeza – a qual é claridade, enfoque e ação.
O amor Divino é cem vezes mais poderoso que o amor humano; mas vocês são Divinos, o amor Divino se encontra em vocês. Permitam o sentimento do amor Divino dentro de vocês, percebam e reconheçam este sentimento, e realizem esta conexão, estejam nesta conexão e permitam que o amor preencha os corações de vocês. Para que se tornem plenos e repletos de amor, para serem preenchidos com honra e respeito por si mesmos. Conforme sentem seus corações com amor, sintam a forte conexão que vocês criam com a Mãe terra, ela oferece a vocês esta experiência aqui na terra, ela oferece a vocês uma experiência de se afastarem do Divino, e depois de lembrarem do Divino, e da verdadeira verdade da própria existência de vocês.
Permitam que a energia no corpo do vocês se multiplique e cresça; o único caminho do verdadeiro amor e verdadeira felicidade virá ao coração de vocês através da expansão – através da expansão de seus corações, amando aqueles que possuem dificuldades para amar e honrando-os, vendo o reflexo no espelho e lidando com este reflexo e permitindo liberar estas pessoas, honrando a jornada da vida deles.
Não despenda muito tempo socorrendo e ajudando os outros, primeiro de tudo ajudem a si mesmos, para que se encarreguem do próprio espelho de vocês, para que sejam fortes e poderosos. Se saem em busca de quem ajudar, tomem consciência que há internamente uma parte de vocês que precisa ser ajudada. Também haverá parte de vocês que adora ser salva.
Reconheçam a parte de vocês que precisa ser ajudada; perceba em qual área da vida de vocês isto se encontra e permitam a conexão com o salvador interno de vocês e dialoguem com esta parte que quer salvar os outros. Estabeleça o intento com este salvador para que este salvador se torne o salvador de vocês mesmos, permita que este salvador utilize todo o conhecimento mágico dele, toda sabedoria, todo conhecimento secreto, para que esta parte de vocês trabalhe efetivamente com vocês. Quanto mais fortes e poderosos forem, mais expansivos serão, mais irão tocar as outras pessoas com a própria aura de vocês.
Vocês não precisam sair e fisicamente ajudar o outro; somente o incremento da vibração da energia de vocês irá aumentar a vibração daqueles que os rodeiam. O círculo de amigos próximos a vocês, ou até mesmo de um círculo distante, inclusive pessoas que vocês nunca encontraram, que estão do outro lado do globo, serão ajudadas pela vibração elevada de vocês.
Somente devem ajudar as pessoas quando elas se dirigirem a vocês e pedirem ajuda. Uma lei espiritual especifica que se você impõe ajuda aos outros, então no final, você irá perder uma grande quantidade de energia; ajudando aos outros e não ajudando a si próprios deixará vocês em uma situação de depressão ou talvez de pouca abundância; saibam que ajudando a vocês mesmos, estarão ajudando a todos no planeta. Saibam que esta é a forma que tem que ser. Primeiro de tudo vem o amor, a alegria e a liberdade para com vocês próprios; em segundo, vocês apenas podem dar este presente se o tiverem internamente.
A habilidade de ser implacável, ser claro, estar focado e tomar a ação; a habilidade de permanecer na integridade, a qual quer dizer, pensar, sentir e agir como uno, estará por natureza em segundo. Vocês se tornarão muito poderosos e adoráveis ao mesmo tempo.

Agora então, permitam que seus corações e suas mentes se conectem e permitam que a energia de amor, sabedoria e poder flua através do corpo de vocês, permitam que esta energia limpe qualquer energia negativa que esteja no caminho. O verdadeiro sentido de ser de vocês entrará em seus corpos, o verdadeiro sentido de crer no Divino, verdadeiro sentido de existência, em unidade com o Universo; isto é o que sentirão, não poderão sentir mais solidão.
Permitam-se permanecer conectados e enquanto estão neste processo percebam que há um aspecto da criança interna que teme o Divino. Busquem esta criança no corpo de vocês; provavelmente a encontrarão na escuridão, escondida; há uma quantidade enorme de luz no corpo de vocês agora, à medida que falamos; permitam que a luz penetre na escuridão onde esta pequena criança se esconde e quando encontrá-la permitam que ela seja mantida em um lugar seguro.
Deixem esta criança expressar toda sua raiva, todo ressentimento que ela sente do Divino, isto também é parte de sua experiência. Vocês não podem se permitir se distanciar tanto do Divino, parte de vocês sabe disto e parte não; não sintam raiva, e ao mesmo tempo permitam a esta criança expressar sua raiva na forma que ela desejar, apenas mantenham a criança em um lugar seguro...
Apreciem o sentimento de amor, de poder e de sabedoria emergindo internamente nos corpos de vocês, quando esta criança estiver cansada de sentir raiva, cansada de expressar o que quer que seja que ela esteja expressando de si mesma, então mantenham esta criança no coração de vocês, no santuário do coração de vocês, verdadeiramente co-criar com o Espírito significa primeiramente curar a criança interna. Se a criança interna não está curada, esta criança criará e criará e criará uma experiência até que seja percebida, notada e até que seja curada.
Até que a criança interna esteja verdadeiramente curada e verdadeiramente se encontre integralmente neste santuário, o coração de vocês o qual chamaremos de santuário Divino, vocês verdadeiramente não podem co-criar com o Espírito; assim que, uma vez que a criança interna de vocês seja levada à plenitude, será como se vocês se convertessem na vontade Divina.
Permitam que a criança interna entre no coração de vocês e permitam este sentimento de plenitude. Quando vocês sentirem a criança dentro do coração de vocês, reconheçam a criança e realmente conectem esta criança ao Divino e a Mãe Terra. Mantenha esta criança em um lugar realmente seguro e dê a esta criança pais completamente iluminados que cuidarão dela e irão amá-la por toda eternidade.
Quando sentirem que estão prontos, retornem lentamente, lentamente ao estado normal de consciência.
Sigam bem, cuidem-se.
Este é Kryon e sua comitiva se despedindo. E assim É
*** Tradução: Sônia Severo

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A TOLERÂNCIA É A MÃE DO AMOR...

Filhos Amados,
A “pedra de toque” que transformará suas vidas encontra-se guardada no fundo de seus corações. O nome dela é TOLERÂNCIA.
Isso é falado e ouvido, porém necessita ser sentido.
A Tolerância é a Mãe do Amor...
Quando vocês compreenderão que o primeiro passo para o amor incondicional encontra-se em semente dentro dos mais simples gestos do seu dia-a-dia?
Percebam suas ações antes delas tornarem-se fato.
Percebam que o importante para fazer essa pequena semente germinar é que cada um de vocês tenha uma atitude tolerante com vocês mesmos e assim, terão com o próximo.
Todos vocês aqui na Terra precisam ser burilados.
Todos, sem exceção, precisam “aparar as arestas”, alguma “aresta” que ainda machuca o outro.
E essa “aresta” que machuca o outro, primeiro machuca vocês mesmos e então, por sentirem-se feridos, costumam atacar...
Filhos Amados, isso não é mais necessário.
Aprendam que só o amor é capaz de curar as feridas.
Não é com outras feridas que cicatrizam as velhas...
Abram-se ao amor Daquele que habita seus corações e então, tolerando, aceitando e respeitando, abrirão seus corações à compaixão por tudo e por todos e somente assim conseguirão um dia vibrar no diapasão do Amor Universal, que os irmanará às criaturas que vivem em outros mundos exercitando sempre, pois já lhes é natural, o amor a toda criação, que começa sempre com o amor a si próprio e a tolerância a todos aqueles que também buscam a perfeição, mesmo que inconscientes dessa busca.
Creiam.
Amem-se e vibrem no amor à humanidade.
Assim todos um dia alcançarão a paz, irradiada através de seus corações.
Amem-se sempre, pois assim nós os amamos.

Dimitrius Andreikoff

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O Melhor Depende TI


Procura em ti a chama que está sempre a brilhar.
Criaste labirintos dentro de ti e estes, por vezes, te distanciam da tua preciosidade...
Não te percas de vista, sê atento.
Sê atento para poderes vislumbrar tuas sementes, tuas chuvas fartas a transformar a aridez do teu solo.
Sê atento e verás que tudo que brilha fora, na realidade, está dentro de ti.
Sê atento e sente, o ar que respiras é o que mantém tua vida, e vê,o que mantém tua ânsia de viver não é deste mundo, mas está aqui, moldando o teu destino.
Deixa tua visão percorrer teu mundo interno, e lá, sente o que és verdadeiramente.
Sê atento, não estás aqui por acaso.
A vida é mais que acordar e viver o dia a dia...
É necessário senti-la, e através da percepção que te é dada, descobrir o que move o teu ser, o que determina os teus passos, a tua persistência em continuar...
Sempre continuar.Sê atento, para cada causa existe um efeito.
Nada está solto, tudo é uma continuidade.Portanto, transforma a tua continuidade em conchas de alegria e conhecimento.
O melhor depende de ti.
*** Estação Paz - www.paz.com.br

Sou LENDA...

Sou Lenda, porque as lendas são envoltas em Mistérios e Magias.
São uma criação dos caminhos da mente, da vaga imaginação da liberação dos silêncios da alma...
Sou Lenda, porque as lendas correm livres junto ao vento, buscando as vozes da memória para que alcancem, as histórias perdidas no tempo...
Sou Lenda, pelo desejo incontido que há em mim, de tornar possível o encontro entre a Lua e o Sol, diminuindo o entrave da dor...
Então, sendo Lenda posso cavalgar pelos sonhos, velejar pelos mares da sua saudade, passear, solta, pelo seu pensamento...
Sendo Lenda, posso brincar na sua alegria, ser parte da sua emoção, e caminhar, tranqüila, pela sua ilusão...
Sendo Lenda, posso escrever meu nome em sua vida, e me instalar no aconchego do seu coração como uma sensação chegando pelo perfume do ar...
Sendo Lenda posso ser parte de você, sem você perceber...

Débora Bottcher